quarta-feira, 20 de maio de 2015

Barrigudinha aos 18: Comprinhas na Feira do Bebê e da Gestante

Olá ! O post de hoje vai ser sobre comprinhas, mas agora toda comprinha é só do Théo haha. A última Feira do Bebê e da Gestante de 2014 aconteceu entre os dias 7 e 10 de novembro ( se não me engano! ) e eu fui com minha mãe. Tinha um andar inteiro de fofuras de neném e alguns stands com coisas para as mamães. Para mim não comprei nada!
Com relação aos preços variava muito, algumas coisas com preço super bacana e outras que me faziam mudar de opinião sobre a beleza do produto haha. Tinha lojas expondo que eu já conhecia e sabia que o preço não era acessível, então eu só dava a famosa olhadinha kk. Mas no geral não achei as roupinhas tão baratinhas não, lógico que tinha coisa até de R$5,00 , mas qualquer coisa um pouquinho ( pouquinho mesmo ) mais diferente não saia por menos de R$40,00 a R$60,00 . Ah, e vi babadores que vendem no Aliexpress por 1.39U$ por R$39,90 HAHAHAH. A galera expertissíma .
Então vamos as comprinhas do Théozinho!
  • Bodies: R$10,00/cada 
( Lucas ficou com recalque do "Príncipe da mamãe HSAUHUSAH ah! E só vou comprar roupinhas que tenham botão ao lado da gola para ajudar a enfiar na cabecinha do pobre coitado porque acho muita judiação apertar ele para colocar roupa )  

  • Bolsa: R$99,00
( Vi bolsa ate de 400$ , SOS Na feira tinha um kit de 3 malas de rodinha por 200$, achei que valia também, mas como já tinha estourado minha cota deixei para lá haha ) 


  • Moisés: R$209,00 
( Os usados estavam na faixa de 150$ e simples, então achei que valia!) 



  • Almofada para amamentação: R$35,00
( Vi ate de 75$ em outros stands ) 


  • Jogo de lençol 3 peças: R$55,00
( O mesmo jogo la na feira variava de stand chegando até 70$ ) 


  • Kit berço 10 peças: R$198,00
( Na feira mesmo tinha jogos até de 600$ jamais na minha vida HAHAHA ) 


  • Kit higiene: R$180,00
( Vi vários, com diversos desenhos, com qualidades duvidosas e esse foi o melhor custo/benefício ) 

  Acho desnecessário falar que a decoração vai ser de coroa ne? hahaha Mas inicialmente eu queria tudo verde claro, porém só apaixonei com as coisas azul marinho!
Gostaram? As gravidinhas podem ficar de olho na próxima para fazerem o enxoval dos babys que estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário