sexta-feira, 15 de maio de 2015

Théo testou: fraldas RN e XP - Vale comprar?

Oi galerinha! Hoje vim contar o que achei das fraldas RN e XP que usei no Théo e discutir com vocês a necessidade desse tamanho.
Muita gente diz que é bobagem comprar fralda RN, que a P serve e tudo mais e eu realmente não ia comprar, ganhei uma XP e por mim estava ótimo, só que ele nasceu com 37 semanas,  2710g e 47cm, ou seja, tudo ficava grande, até as roupas RN. Usei 2 pacotes RN e 2 XP, quando passei para a P era vazamento de fralda diário, pois ficava grande, mesmo sendo a menor P que eu tinha aqui. Então meu conselho é comprar pelo menos 1 pacote RN e alguns XP, se seu baby for pequetito quando nascer e for necessário você aumenta o estoque, mas perder não vai já que duvido muito que seu neném vai ter mais que 4kg ( peso da fralda Huggies RN que é a menor ).

Huggies Recém-Nascido
Valor médio: 27$ com 38 unidades
 Peso: até 4Kg
Vazou: não
Alergia: não  
Estética: bonitinha mas sem muita relevância  




 MamyPoko RN
Valor médio: 40$ com 58 unidades
 Peso: até 5Kg
Vazou: não
Alergia: não  
Estética: bonitinha mas sem muita relevância
Comentários: achei o formato dela bem diferente, inclusive tem um corte diferenciado para não tampar o umbigo do  neném. 


   Pampers Recém-Nascido XP
Valor médio:  40$ com 38 unidades
 Peso: 3-6 Kg
Vazou: não
Alergia: não  
Estética: lindinha na frente, toda decoradinha com bichinhos, porém eles ficam tampados quando fechamos a fralda no bebê e atrás é bem simples, apenas o seguimento da listra amarela.
 Algo bem legal é que essa listrinha no meio é um indicador se a fralda esta cheia ou não. Vai ficando azul a medida que o bebê faz xixi. Bem bacana pra quem as vezes fica meio perdida ne?

Então é isso! Em breve conto mais para as mamães e futuras mamães de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário