terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Resenha: Linha Aussie

Estou com esses produtinhos já há um bom tempo e não resenhei para vocês. Aussie anda fazendo o maior sucesso ne? Eu particularmente não pago 40 reais num shampoo como ando vendo o povo vender, mas tive oportunidade de pedir para trazerem dos EUA com um preço camarada (foi antes do dólar ficar ridículo). Pedi o shampoo, condicionador e o 3 minute (que uso como máscara de hidratação, apesar de que alguns falam que é condicionador).
O que achei: 
 Embalagem: ★ Uma queda foi suficiente para estragar a tampa, achei bem frágil, mas funcionando normalmente veda bem. Só o 3 minute que me incomoda um pouco pois as vezes fica difícil de sair ou sai muito.
Valor: ★ Comprando no Brasil é bem caro, mas trazendo de fora é um valor pagável. 
 Cheiro: ★ O cheio não é tão forte e é bem agradável.
Hidratação: ★ Achei que hidrata bem, deixa sedoso, sensação de hidratado ao mesmo tempo que limpa, mas não foi o melhor que usei na vida, confesso que esperava bem mais. 


No mais é um produto que se fosse barato eu usaria bastante pois é bom, mas que pelo valor eu acho que não compensa, pois não é aquele trem todo que eu imaginava pela popularidade dele. E vocês, já testaram? Me contem!

2 comentários:

  1. Eu testei, gostei muito, o 3 minutos deixou meu cabelo ralo, ele diminui muito o volume, analisamos preço x benefício, usaria mas não sempre.

    ResponderExcluir